Nutrição Humana

A alimentação além de ser necessária para o homem é também uma forma de prazer.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

DIGA-ME O QUE COMES E EU TE DIREI QUEM TU ÉS.

A comida e a palavra são minhas grandes paixões e, a internet, meu meio preferido para combinar esses ingredientes. Seja qual for o assunto, sempre dou um jeito de linka-lo com a gastronomia. Adoro cinema, principalmente se o assunto envolver alimentos e a forma como maneja-los. Defendo a gastronomia brasileira e nossos produtos. "A mente é uma grande cozinha. Pensar é cozinhar: transformar idéias cruas pelo poder do fogo"

Sem alimentação correta a medicina é inútil,com alimentação correta a medicina é desnecessária.

Comer cru
O ano inteiro podemos nos beneficiar de hortaliças e frutas em abundância e, felizmente, encontramos a cada dia novas fontes de alimentos orgânicos crus indispensáveis à alimentação viva. Para termos saúde, precisamos sempre usar produtos cultivados organicamente. Comer cru aumenta nossa energia vital
Fisicamente podemos aumentar a nossa resistência e fortalecer o sistema imunológico
Mentalmente podemos pensar com mais clareza e permanecer concentrados
Emocionalmente podemos nos sentir livres para enfrentar sentimentos negativos
Espiritualmente podemos aumentar nosso nível vibracional e nos sentir mais presentes Essa é uma forma de incentivar aqueles que procuram assumir a responsabilidade por sua própria saúde. A defesa do meio ambiente começa conosco, com nossa saúde, com nossa integridade. Vamos comer apenas alimentos frescos e integrais e trabalhar pela oferta de alimentos de boa qualidade, obtidos sem agredir a natureza.